quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Creep

Hoje eu caminhei o dia inteiro
participei do ritual
conversei
visitei amigos
visitei inimigos
e no final da noite
me sinto como um
cão.
Um cão deprimido
que sente falta de uns cigarros
que sente falta de um bom final dum livro
sente falta de uma mulher que já teve
sente falta do pai que viaja, mas quando voltar vai continuar sentindo a falta dele
sinto falta de amigos que me façam chorar.
Sinto falta de chorar
acho que estou carregado, 
de pesos e sacos cheios
de tanta gente próxima
que não tenho a coragem suficiente para dobrar meus joelhos,
pois estamos correndo nos mesmos velhos campos
e esses que correm comigo
não percebem que as vezes
eu não corro com eles.
Embora eu sempre quisesse.

But I'm a creep,
I'm a weirdo
What the hell am I doin' here?
I don't belong here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário