terça-feira, 24 de agosto de 2010

Alguém

Alguém bem assim.
isso! Exatamente assim.
Porque se ela não for assim
nada vai dar certo
nada encaixa
tudo discorda, tudo discute.

Enquanto você procura
com um alto nível de exigência para cada
característica de personalidade
bolso, credo, roupa, cão, chicletes,
drogas, músicas, livros e o que mais surgir na sua cabeça,
eu não procuro.

Eu vou deixando surgir, e dizendo sim e não as vezes
no modo aleatório as vezes
propositalmente ligado.

E quando eu deveria ter dito
sim, mas disse não,
e também quando eu deveria ter dito
não, mas disse sim,
as vezes eu ligo o modo aleatório para a
opção humor.

O modo aleatório nos poupa de
grandes esforços.
Mas quando quem surgiu foi
o alguém, aquele alguém,
não existe modo aleatório para poupar
qualquer pessoa
de qualquer esforço.
Não existe, porque não há
o que poupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário