sexta-feira, 1 de abril de 2011

Voltei

Parece que fazem uns 5 anos que
eu não evacuo nada por aqui.
E nesses 5 anos eu descobri muitas coisas.
Poucas realmente
importantes.
Descobri por exemplo que
eu gosto muito de café.
Trabalhar pode ser divertido, perigoso
e chato
ao mesmo tempo.

Descobri que meus pais - assim como os seus-
mentem a maior parte do tempo,
só pelo fato de serem nossos
pais.

Descobri que
grandes amizades podem acabar em
uma ou duas
atitudes.

Descobri que hoje, para ter
uma família, você precisa
sentar na frente da televisão depois do trabalho,
planejar viagens, e principalmente,
conversar com a mesma pessoa o resto da vida.

Descobri que a atração pode te surpreender.
Diferenças de idade podem ir para o espaço, e
o babão
quem encena é você.

Descobri que as pessoas frias acabam só existindo,
por que perdem tempo
tentando existir
da maneira correta,
dos livros.


Descobri que David Bowie e Dostoiévski são
monstros sagrados.

E que deve-se escrever com mais frequencia.

Conviver com as pessoas pode ser interessante,
mas exige muito
esforço, e no auge dos meus
dezenove,
quando eu consigo um tempo sozinho,
me dou conta que
gastei muita
energia
com o quem não devia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário