quinta-feira, 21 de abril de 2011

O melhor cinzeiro do mundo é a janela

Vendo os carros passar. A porta trancada. Sua mãe no quarto, também trancada.
Na sua cabeça você constrói quantas mulheres você quiser. Com a altura e o cheiro que você tiver vontade.
Não precisa ser feia.

Olhando da janela ninguém é feio. Somente os carros, que se repetem inúmeras vezes. Mas as pessoas, passam a ter o aspecto que você desejar.Sempre caminhando em direção igual. Se é pra cima ou pra baixo, não faz a menor diferença. A vista é a mesma. O que muda é o cigarro que você queima, a idéia que surge e, quando a música acaba, ela evapora junto com a fumaça

Quanto mais densa melhor.

Quando você tem um vizinho que fuma um maço de cigarro por dia e, as cinzas dele se depositam sobre a tua janela, invariavelmente você tem a involuntária vontade de fazer isso com o vizinho de baixo.
O que será que o cara ali de cima está pensando? Certamente não tem nada a ver com o que você vai depositar sobre a cabeça do vizinho de baixo. Até porque o vizinho de baixo, você quer que seja o seu futuro sogro haha.

Desse jeito eu nunca vou poder saltar da minha janela. O que era utopia, torna-se...vontade suprema e vice-versa.

É como no vestiário do trabalho. Apesar de que uma pasta de dente seja uma coisa boa e...necessária, você não quer que a sua, justamente a sua, caia no amário do empregado de baixo. Até porque ele nem sabe do que se trata.

Ninguém sabe do que se trata a vírgula que o outro caga. Somente temos palpites. E palpites cheios de preconceitos e egoísmos haha. Quem não sabe disso?
O pior é que muita gente nem tem idéia. Estes são os futuros engenheiros da vida.Criadores de criações que há 20 séculos atrás, todo mundo tinha consciência que seríamos dominados por essas coisas IN-FE-RI-O-RES.

Pouca valorização da raça. O pior é que quem da um valor de tal maneira apropriado para a nossa raça de merda, está dando um tempo nos outros universos por aí. E quando volta pra cá, não tem nem chance de falar alguma merda. E não tem "moral" pra falar algo pra alguém que exige uma "moral" mundana e simplista.
Quem sabe a evolução foi muito generosa com a nossa raça e hoje somos monstros que se devoram no mesmo ritmo frenético de uma foda FODA. Nem isso merecemos mais, mas é o que mais procuramos.

A mente universal hoje é cheia de vampiros, silicones e canais de televisões privados haha.

Estou tentando conseguir uma vaga em qualquer jornal vagabundo por aí. Qualquer mil mangos que me paguem por mês, para escrever qualquer coisa que eu sempre escrevo, estarei satisfeito. Quero ter a minha cama, o meu quarto, a minha biblioteca, pagar a minha internet e encher a minha geladeira de cervejas.
Somos novos. Mesmo se o mundo acabar em 2012 ainda seremos novos.
A minha vizinha loira ainda é nova. E linda. Meu deus como é linda.

Quem dera todos nós termos vizinhas lindas como a minha pra podermos pensar duas, ou três vezes antes de jogar qualquer cinza sobre a cabeça de alguém. A nossa saída de escape são os outros. Despejamos o autoclismo cheio de podridão na orelha dos outros que, por sua vez, recebem, reproduzem, aprimoram e despejam e recebem e reproduzem e aprimoram e despejam e...

A janela liberta. Você sempre joga as cinzas. Ela nunca cai sobre quem está passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário