sábado, 5 de março de 2011

Irmãos sem ninguém entender...

O pior é que eu volto aqui do mesmo jeito. Com dificuldades de digitar, e conversando neste momento com pessoas...sei la, fúteis diríamos. A minha rotina de aulas voltou. A minha rotina de encontrar as mesmas caras todos os dias voltou. Isso falando dos meus "amigos" né, porque ainda tem gente da minha sala que eu nem conheço bem. Estudando 3 anos com os mesmos indivíduos.

Eles geralmente me acham um idiota drogado, que provavelmente não tenho a mesma capacidade cerebral deles, o que é errado. As vezes a minha capacidade cerebral é até maior. Eu sinceramente me sinto assim. Me sinto mais criativo e, principalmente, mais consciente...

Tem um cara na minha sala que é 3 anos mais novo do que a média da turma. O cara é adiantado, é um gênio.Na verdade ele é um Gênio, com letra maiúscula e tudo, só pros que acham que ele é isso. Eu acho ele um alienado bobão. Se a minha professora de 5ª serie tivesse dado a mesma matéria que deu pra ele (ou a boceta) pra mim, hoje, eu com certeza seria um gêniozinho igual ele.

Quem sabe um dia ele leia Dostoiévski e, caia na real de que, qualquer bosta, só traz bosta, pra merda que flutua em nossa volta.

Não me acho um grande leitor de clássicos críticos e indicados pelas melhores academias, na verdade eu costumo ler o que gosto, o que me atrai, e o que me atrai, não tem nada a ver com quem fala merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário