sábado, 31 de julho de 2010

Endorfina, Nietzche e mais blá blá blá

Algo tem tomado conta de mim.
Faz as pernas tremerem, se não as pernas os dedos.
Coração acelera. Começa a bater de acordo com o ritmo que a cabeça impõem.
Ou sempre foi assim, e agora começou a parecer o contrario.
O coração quer que eu preste mais atenção, de mais atenção.
Coisas que eu não tenho sobrando,
nem coração nem atenção.
O que tem tomado conta de mim
parece ser uma euphoria
estática (a não ser pelas pernas e dedos).

Pra quem pensa que eu falo de amor
Eu procuro só a endorfina.
As sensações. O bem-estar.
Nada a longo prazo, isso exige muito
esforço.

Mas eu tenho medo da hora que ele chegar.
Medo que ele me transforme em uma espécie de 
marionete haha.
É sim. Não sou eu que me comando nessa situação
e sim o meu objeto-causa-do-desejo.
Vejam bem! Não é o objeto-desejado!

Isso soa bastante como Nietzche
aquele bigodudo, rabugento e de mal com a vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário