terça-feira, 20 de julho de 2010

Velhura

Quando eu ficar velho, vou comprar passagens de um trem que volte.
Que volte o meu corpo saudável. Essa canseira constante não aguento mais.
Que voltem meus bons olhos. Agora sim que entendo melhor as coisas quero enxergar melhor.
Que volte aquela boa memória. É muito chato esquecer o nome das pessoas.
Que voltem os prazeres da carne. Acham que é bom ficar sem sexo por 15 anos?
Que volte o meu velho e forte fígado que me permitia beber a vontade.
Meus pulmões também.
Queria que voltasse a atenção que as pessoas me davam. Não preciso de muita. O suficiente para escutarem o que esse velho diz.
A inocência me faz falta. É muito chato entender as coisas antes que elas aconteçam ou terminem de acontecer.

Quando eu tinha meus 18, tinha muito medo de ficar velho.
e hoje
perdi meu medo
da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário