sábado, 17 de dezembro de 2011

Problemas

Boa noite pra vocês.
Pra vocês que
assim como eu,
quando vem um filho da
puta
e,
oferece a mão para lhe cumprimentar ou
conhecer
sabe que cumprimenta só pela situação.

Boa noite pra vocês que
quando alguém mostra mais do que
o braço além da manga,
sabe como se portar.

É.
No decorrer desse ano
as pessoas vieram,
e vieram
e...
vieram.

E mais nada.

Por força, ou
talvez descuido
desses tais
deuses,
essas pessoas passara desapercebidas pela
minhas pessoa.

Desapercebidas não.
Elas sempre estiveram ali.
Enquanto você martelava pra lá,
elas martelavam pra cá.

A mínima que eu posso atribuir à
elas
é o simples e não-tranquilo
venham e chupem-
me.

Muitas vezes elas pesaram na minha mente,
mas hoje
olhando para trás,
eu estou aqui e,
elas ali...

Para quê melhor do que isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário