segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Falcatruas.

Corpo esguio.
O que sempre me deixou louco.
Por enquanto, o que
eu tenho pra dizer
é isto.

Na verdade não.
Eu achei que seria apenas isto,
assim como ela achou que teríamos
menos ainda.

Já tenho muito mais a dizer.

Não é só um corpo esguio.
É um corpo esguio que tem se encaixado
perfeitamente
ao meu.

E vocês pensam:
puta merda, corpo esguio...
deve ser modelo.

Eu vos digo,
já foi,
hoje é algo mais.
É mulher de opinião,
e tem as melhores pernas que já vi.

Sabe conversar,
e tem uns seios lindos.
Sabe ficar em silêncio,
e tem uns olhos muito
muito penetrantes.

Tudo isso sem falar no
seu
perfume.
Arrebatador.

E todo aquele José,
duro e exigente,
que se construiu um dia,
se desconstroi.

Por sua causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário