domingo, 22 de maio de 2011

Pra vocês verem, boa parte da minha vida tem a ver com mulheres

Desejando, e assistindo, e buscando, e trazendo e principalmente
procurando. Fazem uns dias que não escrevo, então pensei que ia ter muita coisa pra falar, como de fato devo ter, mas até que as letras se aqueçam leva um tempo. Pra surgir alguma coisa na sua cabeça que, realmente mereça ser escrita, leva bastante tempo. Se você quer escrever um romance, que MERECE REALMENTE ser publicado, então você tem que ser um cara bom. Tem uns caras do século 19 que têm seus romances sendo impressos nos dias de hoje. E no futuro ainda serão.

Estou acostumando com a idéia de um emprego. Um emprego de formiga. Carrega, martela, lixa, traz, leva, cala a boca, chupa quieto, ri quieto, e espera pelo próximo dia. Dói. Mas é aquela dor que entra, permanece, convive e não mais do que isso. Nem aumenta nem diminui. Não da pra se conformar, mas você acaba se conformando.Tem dias que dá vontade de mandar tudo a merda. O chefe, os companheiros e o sócio. Mas você olha bem e, em casa, tem uma mãe te esperando, um pai te querendo, um irmão precisando e você fica impotente.

Pela minha cabeça, tem passado umas mulheres. Umas 3 em especial. As outras dependem da internet, e no ambiente de trabalho eu não disponho desta ferramenta. Voltemos as 3.

Uma delas aparece sempre que eu estou no jateamento ou ouvindo música. É um protótipo de mulher exemplar. Veja bem que, eu não disse perfeita. Mulher perfeita... não consigo ser irônico a esse ponto. Bunda grande, seios grandes, tatuagem, merda na cabeça, idéias um tanto interessantes, intensidade na cama e... o resto deixo por vossa conta haha.

A segunda aparece quando estou desesperado. Apelo sempre pra ela. E sempre rola. Mas sempre rola uma culpa e bem no meio do ato. Então, querendo ou não, estou a cortar-te. Apesar de todos os momentos incrívelmente fodas que você me deu, excitantes ao extremo, onde eu não sabia mais aonde colocar orgasmos, estou a cortar-te. Tomara que eu consiga.

E a terceira, é o corpo, o rosto, o jeito, e a malícia pornográfica. Sempre me aparece na escola,e, nos dias em que a filha da puta me vai com a calça que eu adoro, consegue me algemar o dia todo. Toma lugar das outras duas fácil. Apesar de que eu sempre prefira a primeira pelo conjunto da obra. Mas esta, a terceira, tem namoricos com um colega meu. Eu acho que ele não aproveita nem a metade do que ela é capaz, coisa que eu ja ia usufruir com a maior facilidade, tanto é o meu desejo e orgasmo acumulado. Eu era capaz de fazer esse corpo se apaixonar pelo meu pau, de primeira. Gravem o que eu estou dizendo, pode acontecer.

Voltando ao trabalho e a vida real, ta tudo na mesma. Ainda amo a minha guitarra, as minhas músicas e tal.(vou buscar uma vodca).

Semana passada fui a um bar de rock and roll. Um legítictimo Underground Rock Bar haha. E foi legal. Pra você ter uma idéia, foi a primeira vez na vida que eu volto pra casa com o sol crescendo bem na minha cara.
Eu havia bebido bastante, curtido muita música, enfim, estava no ponto. Mas não tenho muito a dizer sobre isso. Foi apenas mais uma noite boa, com boa companhia.

Esse lance de companhia que é engraçado. Você conhece a pessoa e pensa: "porra, esse cara eu quero freqüentar a casa dele quando for velho, ele é bem parceiro."
Peraí. Se acalme. Tenho amigos que fiz com 15 anos e agora com 19 não consigo nem chegar perto. E olha que eram amigos, dessa espécie, do tipo "pra sempre". Não rola. É dificil pra caralho. O melhor é você apenas conhecer os caras, conversar um tempo, se aproximar, e deixar que eles queiram a sua amizade. Quando você ver que eles merecem e querem realmente o tipo de amizade que você TEM para dar, ai você faz a sua parte.
Pode acontecer que eles mereçam, queiram, e você vacile. Sempre acontece comigo.

O bom é você se apegar em algo que realmente gosta há muito tempo. Comigo é o basquete. A guitarra. Os livros. A palavra.
Se apegando nisso, você pode descobrir grandes pessoas, que podem vir a ser grandes amigos.

Eu preciso encontrar alguma coisa interessante pra minha vida. Vai muito de sorte. Mas quanto a isso eu estou tranqüilo. Pra mim só é azarado quem conta com a sorte. Eu aprendi a não esperar nada das coisas ou pessoas.

De meia em meia hora um copo de leite e um copo de pinga. Vamos ver o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário