sábado, 11 de setembro de 2010

High school rock'n'roll

Eu tô ficando bom nisso,
o problema agora é:
o quanto bom eu quero ser.
Se eu começar a me sair muito bem
algo está errado,
é sinal de que eu me rendi ao que
eu ainda, ontem, hoje e sempre
vou achar
escroto.

Porque eu fui muito bem hoje
e deu pra sentir,
mas
outras vezes que,
eu fui muito bem e
não pareceu, ou eu não dei importância,
eu me senti melhor.

Sempre é melhor
quando você consegue
e o sentimento de
"fui bem"
flui apenas,
e não martela.

O engraçado é
quando eu me sinto acuado
mesmo "dominando" a situação.
Foi estranho até,
não esperava que
esperassem tanto de mim,
e esperava menos ainda que
eu fosse
capaz
de corresponde-la.

De repente
tudo pareceu um filme de
adolescentes onde
o protagonista é
uma espécie de macho alfa que
se destaca dos outros
porque já passou da fase
das espinhas.

E como muita gente que lê
todo esse
autoclismo
alternativo,
sabe muito bem que
não me encaixei,
mais uma vez.
Mas desta,
foi divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário