terça-feira, 11 de setembro de 2012

Seria como começar uma nova era.

Já estou no final da
carteira de cigarro
e
ainda não consegui
fôlego
suficiente para
captar a mensagem que
querem me mandar.

Mensagem que talvez
seja errada
e mesmo assim
me esforço para
desmistificar.

O meu gato
é elegante.
Não quer saber de
mensagenzinhas.
Quer saber de comida
e ócio.
Um pouco de bagunça.

E quando eu quero
comida, ócio e
bagunçar,
preciso
fumar.

Não tenho fôlego para
acompanhar esses
raciocínios retos e
indiretos.
Preciso fumar.

Acalme-se e
trague
deixando a sua mão tremer
e não poder mais
escrever o que
querem que escreva.
Chega de satisfações.

Quem sabe assim
faça o que quer fazer.
Sem dar satisfações
escritas,
indiretas,
retas e
sem um pingo de fôlego.




Nenhum comentário:

Postar um comentário