terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Direitos.

Que a justiça seja feita.
Se o que faço é injusto,
que ela seja feita.

É com grande pesar que penso assim
Mais uma vez,
eu não soube me defender de ataques
erráticos, sem nexo e covardes.
Daqueles que se utilizam da posição,
e não da razão.

Os grandes políticos que me perdoem,
apesar de hoje eu estar longe de tomar parte
nessas grandes negociações,
é com essas situações que eu treino.
Só não uso o direito da réplica.

Esse direito fica guardado,
sedimentando algo maior que
um dia,
sabe-se lá se demora - espero que não-
vai explodir em furiosas colocações
de cada um
no seu lugar.

2 comentários:

  1. Não fazia ideia que você escrevia, e por sinal, escreve muito bem!! Parabéns pelo blog, agora vou acompanhar sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu não fazia ideia que você mandava tão bem no desenho!

      Excluir