quarta-feira, 12 de outubro de 2011

É por um motivo que...

A bebida já nem fez tanto efeito.
Uma outra
que não é qualquer outra,
me apareceu e
vem aparecendo.

E agora, que você
homem
másculo
tenta se definir,
tem a
tão esperada chance
de se mostrar um cara
legal e
fi-el
(não lembro nem como se separa isso direito)
surge uma mulher muito,
mas muito linda e
muito, mas muito o seu jeito.

Sabe que...
não importa.

Tem o lance da espera.
Tem os lances dos
nuances,
as danças,
e finalmente os
beijos amassados.

Não falta muita coisa.
A única coisa que falta
realmente
é a segurança de
você estar
sempre aqui.

E eu não escrevo essas coisas
com frequencia,
até porque
sempre fui um cara
durão.

Quando bate forte,
qualquer coisa dá certo e
prossegue,
você fica tão bobo
que nem se da conta que
vai,
sim,
de fato vai ter
um fim.

Só espero que eu recobre meus sentidos
muito depois desse desfecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário