quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cabeças

Existem as mulheres que têm
fogo no rabo,
mas existem também as mulheres que têm
fogo nas ideias.

Em geral
eu fico com as primeiras.
Mas é muito chato você
mandar uma mulher calar
a boca.

Não sei se é a crise de
idade
que eu estou passando,
mas até em mulheres
mais novas
tenho procurado o segundo fogo.
O das ideias.

É chato mandar uma mulher tomar no cu.


Mas é mais chato ainda
no meio da foda
você não poder parar para
fumar um cigarro, ou
dar um mix.

Tudo tem sua hora,
ela diz.

E a hora de você
calar-se?
E a hora de você ver que
eu sou só mais um que
passou nos testes?

Escrever sobre sexo e rabos
e tal, me dá vontade de
escrever sobre uma só pessoa.
Mas eu não faço sexo só com essa pessoa.
(Na verdade eu nem fiz com ela, ainda)
Eu nem pego no rabo só de uma mulher.

E não me prendo nisso.
Pegar no rabo de várias.

Tenho me prendido nas cabeças
E não tenho perdido tempo

E não sei o que dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário