sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Respirar cambaleando.

Aqueles sentimentos que
você simplesmente
não sabe o que são ou
o que não são.

Mas eles sempre aparecem
te arrombando e
trazendo as maiores dúvidas
que podem existir
no momento.
Um aperto,
não mais no coração,
na alma.

Costumam aparecer com
alguma insatisfação,
com questionamentos internos e
aspirações.

Quem sabe eu realmente seja um cara
chato, o que resolveria
muita coisa.
O que eu não quero é ser injusto.
O que eu não consigo,
é ser o que eu não quero ser,
nem o que eu não sou,
nem o que tem de mim
em você.

Sensações como essas
freqüentemente são causadas
pela distância entre interesses e
egos.
Ou também acontecem
quando você tem,
a estúpida mania,
de pular de um barco andando
para outro, sem saber
de nada.

Se você acerta o pulo,
parabéns, se erras - não por que caiu no rio,
mas porque pulou no barco errado- um abraço,
e aprenda a nadar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário