quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Piranóia

Recentemente eu li dois livros.
Os dois era muito bons, mas mostravam
extremos
opostos.

Hoje eu sai de casa,
ver amigos, dar um passeio
cumprir meu ritual,
ver ídolos de perto.

E eu senti em determinados
momentos (da vida) e de hoje
os dois extremos.
Um deles era o extremo de qualquer
mero mortal que,
se contenta em ser
mais um
mero.
A chamada felicità.

O outro é o mais
abominável
e ao mesmo tempo o mais
intenso
meio de viver já concebido pelos
meros mortais.

Os dois me atraíram.
Os dois me atraem.

Já fiquei no caminho de um,
namoro o caminho de outro
mas hoje,
senti um arrepio que vinha
do além (é, até pensei no além)
dizendo que
não deve ser nem um nem outro.

Vai saber,
se eu souber...

Não. Eu vou ser egoísta haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário