sexta-feira, 9 de março de 2012

Até o nome.

E o meu mundo?
Vai indo. Ainda quero ir longe. Estou longe de onde quero ir e muito mais longe de onde quero chegar. A vida tem me apresentado situações velhas, que têm se mostrado novas. Preciso me cuidar. Admito que não tenho me cuidado como deveria, mesmo tendo exemplos vindos de mim mesmo. Já foi estabelecido que é proibido pisar na grama. O motivo é óbvio. Mas quem inventa as placas não sabe como é o meu mundo.

Ando muito durão. As vezes sentimental. Encontrando pessoas que nem sei quem são, mas me impressionam como se eu as conhecesse há anos. E o pior, as admirasse como se fossem a minha.

É proibido pisar na grama. Algo que eu almejo e faço questão de ficar muito perto, todos os dias.
Levando de um jeito mambembe. Completamente disputado com outros cães. Se o castigo vier, bem feito.
Como você sabe que tá errado, que vai pegar mal, o castigo é iminente.

Sair e conversar (beber) com os amigos, distrair-se. Encontrar sua garota.
Cuidado. Segunda está aí, as carteiras estão lá! Olha onde vai sentar! Dependendo da carteira que escolher, o anel pode brilhar, o cabelo balançar, e a camisa mal passada terminar de te arrebatar.

Hahaha. Ah, contemplar é algo maravilhoso.

Um comentário: