sábado, 8 de janeiro de 2011

Manual pessoal (ou tutorial próprio)

Eu não me importo com quem você é
eu também não me importo com o que você está
trazendo de
bom.
Eu geralmente
só quero saber como
nós vamos
nos dar.

Eu costumo me entregar
meio que
de cara,
já você
sei lá,
ainda mais se eu te conheci
do jeito que
minha
consciência
aprecia.

Se foi assim
há uma grande probabilidade de
você fazer o meu jeito,
no momento.

Simples assim.

Se você for
uma garota
insensível,
aí o
bixo pega.

Sou de correr atrás.
Não mais do que 3 minutos.
É verdade.

Tenho paciência com o meu irmão,
com os meus pais,
e com as mulheres,
no caso
minha mãe.
Já as mulheres que
entram na minha vida
desse jeito,
como vocês costumam entrar,
como eu gosto de fazer vocês entrarem,
não tenho paciência.

É um puta teste,
para mim
e para
vocês.

Eu posso querer,
vocês querem,
e mesmo assim, quem cede primeiro
geralmente
sou
eu.
hahahahhah

Quando eu penso em mulheres,
eu geralmente lembro de escadas,
de como eu passo por uma e
conheço
a outra.

E quando eu me lembro de
escadas,
eu lembro de
degraus.
haha

Você começa por baixo.
Sobe um
dois
três
ou quatro,
pára novamente.
O perfume é o mesmo,
a vontade é a mesma,
a boca tenta.
Prosegues.

Sobe outro,
vê o que acontece,
mais um,
nada se passa,
mas pelo menos estás se divertindo e
lutando, como um
boxeador
de estratégia em
estratégia.

Pare
fume um cigarro,
para parecer charmoso é claro.
Fume outro para
pensar no próximo passo.

À essa hora, se
ela ainda está sorrindo,
não pense
duas
vezes.

Já te beijei.
Provavelmente.

Se gostei
de você
por inteira,
minhas mãos já estão
nas suas pernas.

Se gostou

é mais uma
estória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário